top of page

Como tratar e negociar com os Demônios?

Trabalhar com os espíritos infernais, pode trazer muitos resultados, oportunidades e economia de tempo, se livrando muitas vezes, de situações que precisariam passar por vários ''filtros'' e ''carmas espirituais'', nem sempre isso pode ser recomendado, pois somente magos e bruxas experientes, devem fazer acordos, estando ciente dos riscos e analisando corretamente as situações, os problemas e soluções.

De toda forma, uma parte diz que você não deve ter preocupação nenhuma e ser sincero e autêntico, sem precisar se proteger ou se cuidar ao lidar com esses demônios, por outro lado, existe uma parte que passa um grande temor e alerta sobre grandes perigos, causando muitas vezes medo e receios. Ainda sim no contexto geral, falta muita informação sobre como lidar com eles corretamente, felizmente no meu caso, trabalhando com eles durante muito tempo, seja para mim, assim como para alguns amigos e clientes, pude aprender muitas coisas, que estarei ensinando algumas delas aqui:


1 - Acordos e Pactos


Os acordos e pactos devem ser uma das principais coisas que devemos ter em mente, no geral, muitos espíritos ao serem invocados e evocados, nem sempre irão querer alguma coisa em troca, como normalmente costumamos ouvir. Na verdade, muitos espíritos ao serem chamados e ao ser atribuídos a eles algum tipo de função ou trabalho, basicamente o que muitos vão querer, é apenas cumprir logo o que você pediu e depois serem dispensados de suas funções, pois muitas vezes eles são ''compelidos'' a cumprir o que você pediu, então cumprir a sua palavra, pode ser o melhor acordo que pode fazer.

Normalmente, mesmo que eles não peçam nada em específico, você pode eventualmente fazer algumas oferendas básicas para eles, como forma de agradecimento, seja pela sua manifestação ou pelos resultados, no meu caso, eu gosto de ofertar somente pela manifestação inicial do espírito e tenho bons resultados assim.

Vale ressaltar, que existem espíritos, sejam demônios de alta hierarquia ou muito famosos (mencionados em filmes, séries, grupos), que são muito ligados a barganha, eles só vão cumprir o que você pediu, com algum tipo de acordo, que seja vantajoso para ambos, algumas vezes querendo te induzir a pactos ou rituais de sangue, são espíritos ocupados e muito inteligentes, então vale a pena tomar muito cuidado ao lidar com esses espíritos mais específicos e que são mais ''importantes''.


- Sempre dispense o demônio com os agradecimentos, após ter o seu resultado, não tente ''pagar de esperto'' e não cumprir sua palavra.


- Não é recomendado aceitar muito mais do que é ofertado, desconfie caso o espírito queira te entregar mais do que você pediu.



2 - Pensamentos e Desejos


De fato, a maioria dos espíritos, incluindo os infernais, tem capacidade de conhecer o passado, presente e futuro, assim como mostra em muitas descrições, da mesma forma, muitos tem a capacidade de ler a sua mente, mesmo que você esteja bem protegido por meio de orações, banimentos e círculos mágicos, portanto você deve entender que está lidando com um espírito que sabe o seu futuro e o que você está pensando e desejando, no geral você estará em uma grande desvantagem.

Nesse caso, a melhor forma é você de fato ser autêntico e sincero, mas da mesma forma, ter sua mente bem forte e consolidada, pois o espírito pode colocar informações que não são verdadeiras ou te induzir a situações negativas, por isso trabalhar a meditação, a resiliência são muito importantes, você estando em certa ''desvantagem'', pode ter ''armas'' ou ''armadilhas surpresas'' para virar o jogo ao seu favor, e conseguir não apenas um resultado ''simples'', como a atenção de alguém ou a quitação de alguma dívida, mas de fato, uma riqueza imensurável.


- Vale lembrar, que a maioria dos demônios não vão querer atrapalhar ou prejudicar sua vida, mesmo tendo essa possibilidade, mesmo que você seja ou se considere importante.


3 - Proteções e Banimentos


Uma forma de se proteger ao seu corpo físico, mental e espiritual, é estando ligado, antes de começar a invocações e evocações dos demônios, por meio de rituais, banimentos, salmos, limpezas, exorcismos, etc. Você encontrará pessoas na internet, dizendo que isso não é necessário e que pode ''ofender'' os espíritos, mas isso é apenas falta de entendimento, abrir portais, se conectar a esferas mais densas e ''negativas'', pode ser prejudicial ao corpo e a mente humana, isso nem sempre será intenção do espírito, mas faz parte de sua ''esfera'' e do seu ''campo energético'', portanto é importante ter esses cuidados, antes e depois do ritual mágico.



4 - Respeito e Cordialidade


Também existe um lado, que diz que os espíritos infernais devem nos servir, pois somos superiores a eles e temos a centelha divina, que fará com que boa parte dos espíritos cumpra o que foi pedido, no geral isso não está totalmente errado, mas lembre-se, que esses espíritos são ocupados e muito poderosos, você deve saber que é importante ter um tratamento respeitoso e cordial com eles, vamos citar uma parábola que já citei em outras publicações:


a. Imagine que você é chamado por uma pessoa que você tem uma certa consideração, uma visita no caso. Ao chegar na casa dessa pessoa, você é bem recebido, fica em um lugar confortável, onde você é respeitado, você percebe que o anfitrião da casa, te trata bem, respeita o seu tempo e espaço, e ofertas coisas que você gosta de comer e beber, como se tivesse se preparando a semanas para te receber. Depois de uma conversa ''amigável'', ele pede um favor a você.

Esse favor não é difícil para você cumprir, pois o que a pessoa pediu, você tem recursos de sobra, sem que isso te prejudique, de toda forma vai ajudar bastante a pessoa, abrindo não só novas oportunidades, mas também de ter a gratificação dessa pessoa.


b. Imagine que você agora é chamado por uma pessoa de forma extremamente apressada, como se fosse uma ordem para você. Ao chegar na casa dessa pessoa, você é mal recebido, a pessoa parece estar ocupada com outras coisas, conversando com outras pessoas no telefone e se quer lhe convida para sentar, não te oferta uma bebida, nem menos água. Logo em seguida, a pessoa senta para desabafar e contar todos os problemas da vida para você e depois lhe diz, que como são próximos, é obrigação sua ajudá-lo.

No final, a pessoa te faz o pedido de ajuda e ainda cita um tempo curtíssimo para você ajudar, a pessoa nem se quer sabe se você esta bem ou precisando de algo também.


Veja esses dois exemplos, qual dessas situações, você estará mais inclinado a ajudar e a trazer bons resultados?!



5 - Conhecimento dos Demônios


Você ficará ainda em uma maior desvantagem, caso não conheça nada sobre o espírito evocado, então é importante antes de você chamar ele, você saber um pouco sobre sua história, desde a origem do seu nome, sua importância, até interpretar melhor seus resultados e habilidades.

Muitos demônios, ao saber que você conhece alguns dos seus nomes ''secretos'', quantas legiões possui, já irá se sentir mais ''vulnerável'' a você, pois para você ter chegado a certas informações e conhecimentos, você tem os contatos certos, ou foi nos lugares onde muitos não foram, isso pode gerar desde ''admiração'', até um equilíbrio no tratamento que terão um com o outro.

Saber os seus desejos também é importante, você não deve pedir ou solicitar algo, que algumas semanas ou meses depois não é mais do seu interesse ou você se esqueceu, isso não é bem visto na espiritualidade, essa falta de interesse, independente da situação, por isso é importante você ter um pedido realmente importante, ao ponto de chamar e ocupar a espiritualidade para esse fim.



6 - Guias e Mentores


Uma forma que eu acho bastante válida, é fazer com que os espíritos infernais, trabalhem junto com seus guias e mentores de outras egrégoras, isso pode evitar alguns riscos ou problemas maiores, pois se você deixa apenas os demônios cuidando da sua vida e dos seus negócios, sem uma outra parte para equilibrar ou ajudar, você pode acabar ficando mais exposto, os espíritos podem estar trabalhando por anos com uma intenção negativa e você só irá descobrir no final.

Então entregar sua ordem e seus pedidos aos demônios, mas também pedir ajuda aos seus guias e mentores, para que trabalhem junto em busca de um resultado ou oportunidade, pode ser bem mais seguro.


- Pode ser válido, trabalhar com espíritos mais elevados e ''inteligentes'', para ser um contraponto ao lidar com os demônios.



7 - Reconhecer os sinais


Por fim, após ter feito a comunicação correta com o espírito e ter ou não fechado algum acordo ou pacto, basta você trabalhar em prol do seu objetivo da mesma forma, de nada adianta você ter pedido um emprego importante para você, mas ficar em casa esperando a oportunidade cair do céu, de nada adianta fazer trabalhos de saúde, se no final das contas, você continuar no mesmo vicio e no mesmo sedentarismo.

Agora você com bastante estudo e conhecimento, poderá perceber e sentir o espírito atuando em várias situações em que você pediu, saberá ver as oportunidades melhor e terá ainda mais resultados.

Pois como dito anteriormente, se riqueza para você é apenas muito dinheiro na conta bancária, terá de fato poucos resultados. Mas aquele que por exemplo, sabe que a riqueza, pode vir de uma grande parceria, de uma grande ideia ou apenas de tempo e paciência, terá muito mais chances e resultados também.



- John

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page